top of page

​Podemos definir a palpação como sentir com as mãos (...) [as mãos] têm muito mais capacidade de recepção e resposta do que qualquer máquina inventada, por isso as nossas mãos são os instrumentos ideais para sentir movimentos subtis e mudanças corporais. 

 

Dianne Connelly

TERAPIA DE TOQUE

A terapia do toque é uma terapia somática que integra elementos da Terapia craniossacral, do método Experiência somática e do método Body Mind Centering.

 

Ela se baseia na ideia de que cada pessoa tem seu próprio padrão de vibração que está em constante movimento e transformação. As tensões geradas pelas situações que enfrentamos em nosso cotidiano geram bloqueios nos padrões vibratórios de nosso corpo, diminuindo nossa energia.

 

Na terapia do toque, por meio de um toque sutil, entramos em ressonância com a vibração interna da pessoa, facilitando sua reorganização e recompondo seu ritmo e fluxo natural. Isso gera um relaxamento profundo que favorece os processos de cura inerentes ao nosso corpo.

DEPOIMENTOS

A terapia do toque é algo impressionante! Com movimentos sutis e precisos leva-nos a um estado de relaxamento capaz de promover ou restaurar o nosso estado físico e emocional. Eu recomendo!

Érica Munaro

bottom of page